FÃS DO COROLLA
Bem vindo ao portal que pretende reunir proprietários de veiculos do modelo Corolla, para troca de informações e convivio social.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÃS DO COROLLA
Bem vindo ao portal que pretende reunir proprietários de veiculos do modelo Corolla, para troca de informações e convivio social.
FÃS DO COROLLA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de som no Corolla LE 1996

2 participantes

Ir para baixo

Instalação de som no Corolla LE 1996 Empty Instalação de som no Corolla LE 1996

Mensagem  white ninja Seg maio 03, 2010 6:26 pm

E aí pessoal, blz?

seguinte: procurei em muitos lugares, mas não achei em lugar algum um jeito de instalar um alto-falante de 5 polegadas nas portas dianteiras do meu carro. Aquele peça que já tem o original cabe só o de 4 polegadas, então o jeito é adaptar mesmo?

eu tava pensando em colar com cola de silicone pra não estragar a peça original o que acham??

abraços!!

white ninja

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de som no Corolla LE 1996 Empty SOM DO COROLLA

Mensagem  Claudio Armstrong Seg maio 03, 2010 11:26 pm

White Ninja:

Estou com esse mesmo problema.
Os alto-falantes originais da marca Matsushita, estavam com os cones desintegrados.
Cai na besteira de colocar 4 faltantes de 4 pol. da marca H-Buster que segundo o fabricante tem potência nominal de 35 Watts/RMS. Além dessa informação ser absolutamente mentirosa, os falantes com o minimo de esforço de graves "estalam", é uma porcaria!

Imagino que um bom instalador possa dar um jeito de instalar alto falantes de 6".

O uso de cola de silicone não vai resistir muito tempo as vibrações e o peso do alto falante.

Claudio Armstrong

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 70
Localização : ABC Paulista

http://www.carbunovo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de som no Corolla LE 1996 Empty Re: Instalação de som no Corolla LE 1996

Mensagem  white ninja Qua maio 05, 2010 12:15 am

E aí tudo bem?

verdade, esses falantes da h-buster não são mto bons...
mas eu consegui uma solução.
Sabe aqueles lacres de plástico (não sei o nome, mas quando vamos viajar utilizamos para lacrar a mala no aeroporto por exemplo), pois então, com esses lacres ficou mto bem fixado, muito bem mesmo.

assim que eu aprender como faz eu coloco uma foto da instalação, ok?

abraços!

white ninja

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de som no Corolla LE 1996 Empty Re: Instalação de som no Corolla LE 1996

Mensagem  Claudio Armstrong Qua maio 05, 2010 5:37 pm

White Ninja

Solução fantástica...eu não havia pensado nisso.

Você uso aquelas fitas que chamam de braçadeira plástica. Bingo!

Claudio Armstrong

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 70
Localização : ABC Paulista

http://www.carbunovo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de som no Corolla LE 1996 Empty Re: Instalação de som no Corolla LE 1996

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos